#RevoltadoBusao: O Seturn dispara novo rastilho de pólvora

Qual o interesse do Seturn?
Sinceramente não sei. Aparentemente sua intenção é incendiar ainda mais a cidade. Nada explicaria a ação de acabar unilateralmente o funcionamento das transferências a não ser o desejo de reanimar a #RevoltadoBusao - que dessa vez tem um potencial ainda mais explosivo porque o toque no bolso de todos os trabalhadores e demais usuários do sistema de transporte é ainda mais profundo e radical.
O Seturn quer colocar o povo na rua e tornar inevitável as formas de aumentar sua receita. Seja eliminando a integração, aumentando a passagem, impactando as tarifas sociais e gratuidades -conforme o discurso que foi exposto pela própria InterTV Cabugi logo a seguir à revogação do aumento da passagem pela Câmara Municipal. Para isso, o povo na rua pode lhe servir ao interesse porque, certamente, pode gerar mais pressão e caos.
Saída? A saída é o povo na rua. Sem se submeter aos interesses dos empresários. Ações como roletaços, por exemplo. Mas cabe ao movimento e ao povo na rua descobrir o melhor caminho.

Comentários