Errei

No início da madrugada estava debatendo sobre o panfleto homofóbico entregue na noite de domingo nas igrejas evangélicas de Natal, atacando o candidato do PDT, Carlos Eduardo Alves.  Discutia a autoria do material, que vinha assinado pela campanha de Hermano Moraes.
Cometi um erro grave.  Anotei o número do CNPJ da gráfica que imprimiu o material de forma errada, trocando um 2 por um 3.  Em decorrência disso publiquei um post, que já apaguei, dando conta que o panfleto era apócrifo já que o CNPJ não existia.  Fiz ainda uma infeliz inferência com respeito ao final do número do CNPJ, o 171, tentando mostrar que o autor da falsificação havia deixado a pista com um número que se víncula ao estelionato, ao golpe e à mentira.  Bobagem.
Eu errei.  A empresa existe e o post correto foi publicado há pouco, imediatamente antes deste.
O CNPJ da campanha de Hermano consta no material, assim como o CNPJ da Flamar Editora, de Pernambuco.
Foi Renato Pontes quem me salvou de uma barriga ainda maior.
Aos meus leitores, meu pedido de perdão. Perdão, porque eu errei.

Comentários