Operação Assepsia: Novo prefeito já assumirá sob suspeita

Há também indícios, na Operação Assepsia, contra Paulinho Freire, que se tornará prefeito nos últimos meses do ano.
Veja abaixo alguns deles que publiquei nos últimos meses no blog:

Relação de Paulinho Freire com a Marca

Qual a relação que o vice-prefeito Paulinho Freire (PP) tem com a Associação Marca? Em vários momentos o vice-prefeito é citado e no dia 5 de julho de 2011 ele quer se reunir com Risiely Lunkes e Rose Bravo. Rose avisa a Risiely que não irá à reunião porque sabe que Paulinho dirá que o negócio está com problemas - está no Rio mas Risiely deve dizer que ela está em Goiânia. Na semana seguinte, Rose estará em Natal com Tufi Meres e quer se encontrar com o vice-prefeito e Jean Valerio.
A seguir, publico as ligações de Simone, assessora de Paulinho Freire, agendando o encontro com o pessoal da Marca.


Outros indícios

Mais cedo perguntei sobre o que levaria o vice-prefeito Paulinho Freire (PP) a conversar com os representantes da Marca. 
No dia 13 de julho de 2011 Risiely Lunkes conversa com Rose Bravo sobre o teor da conversa com Paulinho: os indicados do vice-prefeito na UPA e AMEs.
Conversaram também sobre as novas UPAs que a Marca vai administrar. Uma delas, a de Igapó, seria repassada ao governo do estado. Mas Paulinho diz que indicaria a Marca para continuar com o negócio.
A Marca ameaça não dar continuidade aos negócios porque a instalação de novas UPAs dependia do recebimento de repasses que não estavam sendo feitos pela gestão municipal.

Comentários