Panfleto foi impresso por gráfica em Pernambuco

Após me confundir com um número e publicar um post com erros sérios (que eu já exclui) fui alertado por Renato Pontes que havia me equivocado no número do CNPJ da gráfica do folheto homofóbico distribuído na porta de igrejas evangélicas na noite desse domingo.
O CNPJ da empresa é 24.338.337/0001-71. Eu havia confundido o 2 com um 3.  E cheguei a conclusões erradas.
O resumo é que o panfleto está assinado pela campanha de Hermano, traz o CNPJ da sua campanha (16.131.935/0001-47) e da Flamar Editora Indústria e Comércio LTDA-ME, empresa pernambucana. Veja o site aqui.
A empresa não apareceu ainda como fornecedora nas eleições 2012 - nem em Natal ou em qualquer lugar do país.
Mas esse parece ser um bom caminho para se descobrir a origem do material - ainda mais se o que ocorreu constituir prática vedada.

Comentários