Operação Assepsia: A participação de Annie Azevedo

Na segunda-feira muita gente partiu em defesa da ré Annie Azevedo.
O principal motivo para que ela figure na denúncia contra o ITCI é que foi responsável pela pífia justificativa criada para a contratação emergencial da organização.
Além disso, a denúncia evidencia que ela participou de todo processo que o MP classificou de fraudulento, principalmente através da troca de emails com a Associaçao Marca quando a organização de Tufi Meres desenhou todo o processo.
Rosi Bravo e Alexandre Sousa conversam sobre o nervosismo de Annie. O MP explica seu nervosismo:

"Observe-se que o nervosismo da denunciada ANNIE AZEVEDO DA CUNHA LIMA, mencionado no e-mail, não é à toa. A justificativa para a contratação do ITCI é um texto com referências genéricas, vagas, sem qualquer demonstração de efetiva justificativa técnica plausível para a contratação da referida organização social.
Não há, de fato, justificativa plausível para entregar mais de R$ 8.000.000,00 (oito milhões de reais) para serem geridos por uma OS que jamais realizou qualquer ação similar ao objeto do contrato de gestão, fato confirmado pela representante legal do ITCI, já relatado acima.
Mais do que isto, no processo de contratação não consta qualquer análise criteriosa de ações anteriormente executadas em qualquer área de saúde, destacando os resultados que tenham sido por ele alcançados, nem tampouco qual a expertise."

Comentários