Jornalista promete revelar escândalo envolvendo "peixes graúdos" no RN

29 de dezembro de 2012

Por Carlos Alberto Barbosa

O incansável jornalista investigativo Daniel Dantas Lemos, que mantém o blog De olho no Discurso, promete revelações bombásticas para quando 2013 chegar.

Revelador do esquema de Caixa 2 na eleição da então candidata ao Senado, hoje governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini (DEM), inclusive, com gravações, desta vez Lemos promete revelar algo que envolve dois procuradores da República no estado, um ex-deputado, segundo ele principal ator no escândalo, dois escritórios de advocacia e alguns togados.

Como se observa, o escândalo a ser revelado pelo jornalista Daniel Dantas Lemos, com documentos, inclusive, de acordo com o que ele me informou, promete mexer com a estrutura dos alpendres nas casas de veraneio neste janeiro que está pra chegar. Se está documentado é sinal de que a coisa vai feder, e não é o lixo deixado pela ex-prefeita de Natal, Micarla de Sousa, não. É podridão mesmo entre os Poderes. A conferir!

0 comentários:

 
De olho no discurso © 2012 | Designed by Bubble Shooter , in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions