Natal sem prefeito é destaque no @brasil247

O portal 247 traz uma nota curta sobre a insólita situação enfrentada por Natal. Com o título "Natal, cidade sem prefeito"(http://www.brasil247.com/pt/247/poder/88983/Natal-a-cidade-sem-prefeito.htm), a nota é imprecisa ao relacionar os fatos que conduziram à posse e posterior afastamento de Ney Lopes Júnior, assim como não explica que ele deve retornar à prefeitura hoje, após Edivan Martins renunciar à presidência da Câmara:

NATAL, A CIDADE SEM PREFEITO

Depois que a mandatária Micarla de Souza foi afastada, o vice também se afastou, o presidente da Câmara declinou e o vice da casa legislativa também foi afastado por ordem judicial; capital do Rio Grande do Norte hoje não tem comando

26 DE DEZEMBRO DE 2012 ÀS 07:16

247 - Micarla de Souza, eleita prefeita de Natal em 2008, pelo PV, era acusada de comprar jóias com recursos do município. Foi afastada pela Justiça. Depois dela, o vice Paulinho Freire decidiu renunciar ao cargo, após ser diplomado vereador. O presidente da Câmara, Edivan Martins, também do PV, renunciou. E o vice da casa legislativa, Ney Lopes Júnior, foi também afastado por ordem judicial.

Resultado: Natal, capital do Rio Grande do Norte e uma das mais importantes cidades do Nordeste, hoje não tem prefeito. Está sem comando e ao deus-dará.

Comentários