Operação Assepsia: Mídia ignora farsa do Hospital da Mulher em Mossoró

Reproduzo abaixo email publicado pelo blogueiro Carlos Santos

http://blogcarlossantos.com.br/midia-ignora-farsa-do-hospital-da-mulher-em-mossoro/

Dileto amigo Carlos Santos,
“Não entendi ainda” a ausência da mídia diante da paralisação do Hospital Materno-Infantil Parteira Maria Correia (Hospital da Mulher).
Médicos, funcionários etc. paralisaram o atendimento das parturientes que foram (várias ) transferidas para a Casa de Saúde Dix-sept Rosado (CSDR). Assim, do ‘centro de excelência’ da Medicina para a pobre Dix-sept Rosado.
O investimento foi muito alto naquela Ilha da Fantasia. Não surgiu das trevas nenhum vereador, não tinha carro da prefeitura para transferir parturientes para Russas-CE e nem enormes manifestações de deputados e outros seres insignificantes.
Foi transferida paciente para fazer até mesmo uma simples curetagem.
Mas a Marca e companhia já fizeram escola em Mossoró. Será que foi isso?
Outro desonesto estudante de medicina fraudando prova de vestibular. Um futuro médico ou médica com esse perfil deveria ser banido, expulso de qualquer tipo de Faculdade de Medicina.
Médico desonesto deve ser expulso do Conselho e Estudante de Medicina desonesto merece prisão sem possibilidade de fiança.
Sem princípios desde o nascedouro e estagiando em hospital envolvido em ilicitude, esses elementos vão causar danos irreparáveis para a classe médica e para a sociedade. Em menos de seis meses, dois bandidos disfarçados de estudante de Medicina presos por desonestidade é o fim da esperança por dias melhores.
Os bons estudantes não podem conviver com esse tipo de desonestidade.
E quem são os asseclas da Marca em Mossoró? Quais os próceres da Terra de Santa Luzia que davam sustentação aos projetos de enriquecimento e poder dessa gangue em Mossoró?
Ninguém?
Ninguém fez contatos? Quem recebia os assaltantes aqui?
Com quem eles desfilavam espargindo honestidade?
Quais elementos ajudaram a montar a tal maternidade com um santinho que atendia pelo nome de ‘Seu Maninho’??
Quem alugou casa sem saber?
Quem fez o elo entre a Marca e a quadrilha em Mossoró? Será que tudo foi Micarla de Sousa (PV), inclusive aqui em Mossoró?
O Ministério Público deve essa explicação à parcela honesta da população de Mossoró.
Os obstetras transferidos da CSDR para a Ilha da Fantasia foram relocados com a função de telefonista. A obstetricia de Mossoró nunca foi tão humilhada, e podem acreditar existem excelentes profissionais.
(foram transferidos para fazer regulação ou seja telefonistas…).
Os servidores (médicos e outros profissionais concursados) não serão amparados pelo Ministério Público?
Tudo é muito estranho. Santa Luzia cerrou os olhos para não ver com os olhos sem esperança, tanta coisa acontecendo.
Ronaldo Fixina – Anestesiologista

Comentários