Encontrado morto ator Walmor Chagas

18 de janeiro de 2013

http://televisao.uol.com.br/noticias/redacao/2013/01/18/walmor-chagas-e-encontrado-morto-com-tiro-em-guaratingueta.htm

O ator Walmor Chagas, de 82 anos, foi encontrado morto na chácara onde morava em Guaratinguetá, em uma área de difícil acesso no interior de São Paulo, segundo o Corpo de Bombeiros local.

O ator morava havia muitos anos em um hotel fazenda chamado Sete Nascentes, que fica no bairro das Pedrinhas. Um funcionário do local ligou para a família porque encontrou o ator morto com um tiro, segundo informações da polícia local.

Policiais com conhecimento do caso dizem não descartar a hipótese de suicídio.

Chagas foi encontrado pelo caseiro, segundo uma pessoa que atendeu o telefone na casa do ator. "Realmente aconteceu esta tragédia", disse a pessoa.

José Arteiro de Almeida, que trabalhava para Chagas, disse em entrevista ao Programa do Datena que o encontrou sem pulso. "Estava trabalhando o dia todo com ele, cortando a grama, saí para tomar banho, quando voltei ele já estava morto", contou. "Não ouvi tiro nenhum. Ele tinha marca de tiro na cabeça e a arma estava no colo dele. Ele tinha arma dentro de casa."

O delegado de Guaratinguetá além de investigadores estão no local apurando o caso e só devem retornar após as 22h.

O último trabalho do ator foi no cinema, no papel de um general aposentado, em "Cara ou Coroa", de Ugo Giorgetti".

Para o ator José Wilker, que trabalhou com ele na novela "Xica da Silva", Walmor é "um dos maiores atores que este país já produziu". "Tive a oportunidade de trabalhar com ele em 'Xica da Silva', acompanhar como ele criava os personagens, um senso de humor muito dele. Uma pessoa sensacional."

0 comentários:

 
De olho no discurso © 2012 | Designed by Bubble Shooter , in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions