Operação Assepsia: Garotinho encaminha ofício e provas ao MP/RN

14 de janeiro de 2013

No Blog do Garotinho

Não foi à toa que Sérgio Cabral tentou emplacar seu amigo Sérgio Côrtes como ministro da Saúde de Dilma. Ele sabia bem o que estava fazendo, estender para os outros estados da federação, a safadeza montada por ele e Côrtes na secretaria de Saúde do Rio.

Como o MP Estadual estava de férias durante dois anos, a quadrilha acabou sendo pega em Natal (RN) e levou ao afastamento da prefeita da capital potiguar, Micarla de Sousa (PV).

O que vocês verão nas 9 matérias que reproduzirei durante todo o dia de hoje, além de humilhar os cidadãos que necessitam de atendimento médico, é a certeza da impunidade associada à cumplicidade de várias autoridades que sabendo de tudo nada fizeram. Como poderão ver estou encaminhando através de ofício ao MP do Rio Grande do Norte as provas do caso TOESA, a vergonhosa contratação de Organizações Sociais, a comprovação do enriquecimento ilícito de Sérgio Côrtes entre outras centenas de documentos.

Não percam as provas que são arrasadoras!


Documento enviado por Garotinho ao MP do Rio Grande do Norte
Documento enviado por Garotinho ao MP do Rio Grande do Norte


Abaixo vocês poderão conferir o organograma da quadrilha chefiada por Sérgio Côrtes (cliquem na imagem para ampliar).

Clique na imagem para ampliar
Clique na imagem para ampliar

0 comentários:

 
De olho no discurso © 2012 | Designed by Bubble Shooter , in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions