Lésbica tem dois dedos mutilados em abordagem policial em Goiás

http://mixbrasil.uol.com.br/print/OTEyOTM=

Uma briga entre o casal de namoradas Kyvia Torres, gerente comercial, e Renata Agrale, garçonete, na cidade de Valparaíso, Goiás, no último domingo, 17, resultou em dois dedos decepados de Kyvia por parte dos policiais, de acordo com o advogado do casal, Heyrovsky Torres.

Dois policiais foram atender a ocorrência e quando chegaram ao local pediram reforço para mais dois policiais. No momento em que disseram para Renata ir embora, Kyvia não gostou e entrou no carro da jovem, tentando impedi-la de sair e uma nova discussão começou entre as duas mulheres e os policiais. “Não existe nenhum comportamento, nada que autorize um policial a bater em alguém”, explica Torres, afirmando que os militares tentaram retirar Kyvia do carro com socos e tapas no rosto.

No momento em que os policiais tentaram tirar Kyvia do carro, a porta do veículo fechou e decepou parte dos dois dedos dela. Torres diz que “não foi um acidente, pode ter sido culposo. Foi uma imprudência dos policiais”. O advogado das vítimas também revela que Kyvia foi ameaçada de morte na viatura que a levou ao hospital. A todo momento, xingamentos eram direcionados ao casal. Os policiais envolvidos citados por Torres são os sargentos Flávio Pereira Lima e Edson Victor Pereira da Rocha, e os soldados Marcos Pablo Pinho Pontes e Sérgio Roberto Pereira Gonçalves.

Até o fechamento desta matéria, o Mix Brasil não conseguiu falar com o responsável pelo 20o Batalhão de Polícia Militar de Valparaíso. “Os policiais envolvidos podem perder o cargo, mas isso é muito distante, eles poderão ser julgados por conduta criminal, e pegar de um a cinco anos de reclusão.” Além disso, Torres já preparou um processo contra o Estado e contra os policias.

Comentários