Operação Judas: Carla Ubarana e George Leal são presos após condenação

26 de março de 2013

http://tribuna.me/n7ge4

A ex-chefe da Divisão de Precatórios do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, Carla Ubarana, e o marido, George Leal, foram presos na manhã desta terça-feira (26). Segundo informações preliminares, os dois foram detidos preventivamente por força da sentença expedida pela 7ª Vara da Fazenda Pública, que condenou Carla Ubarana e George Leal a 10 e 7 anos de prisão, respectivamente.

A prisão ocorreu logo no início da manhã, quando oficiais de Justiça, acompanhados por policiais militares, foram até a residência do casal para cumprir o mandado. Os dois deixaram a casa e foram encaminhados até a Delegacia de Capturas, de onde seguirão para o Itep e serão submetidos aos exames de corpo de delito.

Carla Ubarana e George Leal são réus confessos no esquema investigado pela Operação Judas, que identificou fraudes na Divisão de Precatórios do TJRN. Carla Ubarana e George Leal tiveram direito à delação premiada e houve pedido para a redução da pena por parte do próprio Ministério Público.

0 comentários:

 
De olho no discurso © 2012 | Designed by Bubble Shooter , in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions