Pelo twitter, ministério da saúde responde questionamentos sobre kit educativo contra AIDS

16 de março de 2013

O perfil do Ministério da Saúde no Twitter respondeu, há pouco, questionamentos que fiz ao ministro Alexandre Padilha relativas à notícia de que foi desautorizada a circulação de kit educativo sobre a AIDS.
Leia a seguir o posicionamento do ministério:

"A circulação das publicações foi desautorizada porque elas não divulgam e também não fortalecem as mensagens essenciais do @minsaude de enfrentamento à aids, que são de despertar para a prevenção e que a doença não tem cura.

Ressaltamos que a publicação também não preconiza temas prevalentes a todas as faixas etárias em relação à Semana de Mobilização Saúde na Escola, definidos em conjunto com o Ministério da Educação (MEC), que são a obesidade e acuidade visual. Os materiais desautorizados também não passaram pelo Conselho Editorial do Ministério da Saúde (Coned/MS), instância de avaliação de conteúdo, diagramação e leiaute das publicações da Pasta.

Estamos à disposição".

0 comentários:

 
De olho no discurso © 2012 | Designed by Bubble Shooter , in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions