Culinária infantil para pais idiotas: Receita de Gagau de Farinha Láctea

7 de abril de 2013

Por Conceição Oliveira

No Blog Maria Fro

Um advogado trabalhista segundo minhas fontes, que em tese existe pra defender os direitos dos trabalhadores que no Brasil são assegurados pela CLT escreve um texto vergonha alheia no facebook contra a PEC das empregadas. Recuso-me a reproduzir o chorume idiota e escravagista, mas quem quiser avaliar com seus próprios olhos acesse aqui.

Aconselho ‘dicumforça’ a esta classe média que arrota Europa e grita contra o pagamento de FGTS às domésticas (o INSS já era obrigatório e espero imensamente que um advogado trabalhista saiba disto) que invista seu dinheiro na produção e luvas, certeza que vão me agradecer futuramente. Mas Humberto E. Nadamais certamente com dó do rebento do advogado trabalhista (eu por mim comunicava ao conselho tutelar que o advogado trabalhista não sabe fazer um mísero mingau para o seu rebento nem botar pra dormir a sua cria) resolveu ensinar o pai advogado trabalhista a fazer um gagau. Como é uma receita de utilidade pública nestes tempos de segunda abolição da escravatura, reproduzo aqui. Bom proveito classe média futura consumidora de luvas.


Culinária infantil para pais idiotas: Receita de Gagau de Farinha Láctea
Por: Humberto E. Nadamais, via Facebook e O Correio da Elite
Dado que muitos pais não têm competência técnica, ética, moral e outros quesitos necessários para cuidar de seus filhos e, por isso, estão terceirizando os cuidados da prole a domésticas, empregadas, babás, professores e avós, este blog resolveu dar uma ajudazinha para eles, pais. Na redes sociais encontramos milhares de testemunhos de pais despreparados. Não queremos que as crianças padeçam de fome por causa do desconhecimento paterno sobre como preparar pratos sofisticados como o que segue. Assim, os pais ainda aproveitam para desfrutar os raros momentos com seus filhinhos nesta vida tão corrida, que tem nos impedido de curtir situações de carinho e amor que só alcançamos no convívio com nossos entes queridos. Não se apavore e vá em frente. Imagine que você está se emprenhando para cumprir as metas definidas pela empresa:


Ingredientes ( você sabe o que é “ingrediente”, não? ):
500 ( é o que vem depois do 499 ) ml ( mililitros, uma medida de quantidade ) de leite ( aquilo que sai das fêmeas dos mamíferos; geralmente se usa leite de vaca. Sim, vaca, aquele bicho que faz “Muuuu!”; Veja a foto aqui ) quente ( contrário de “frio” )
10 ( uma dezena, vem depois da unidade 9 ) colheres ( colher, amigo, isso que você pegou é um coador de café… não, cacete, isso aí é um garfo… alí, ó, do lado da faca, issooooo! ) de sopa ( esqueci de dizer, a colher é a de sopa; essa aí é de sobremesa, a de sopa é aquela ali ó…essa mesma! Como assim, “por quê elas têm esses nomes?” Sei lá, oras! ) de Farinha Láctea ( Isso, essa lata sobre a mesa, eu deixei aí prá facilitar para você. Abra a tampa e… CUIDADO, NÃO VAI SE CORTAR!! Isso, beleza! Viu como não foi difícil? )
3 ( vem depois do 2 ) colheres de sopa ( essa você já aprendeu ) de açúcar ( aquele pó branco que… NÃO, CARAMBA, ESCONDE ISSO, QUE DÁ CADEIA! É aquilo que fica no açucareiro, será o Benedito que eu tenho que fazer tudo por aqui? Aquele pó doce, que é o contrário do “sal”. Ó lá, tá até escrito no recipiente… Não tá vendo que nesse tá escrito “sal”? O outro… isso, esse mesmo! Tá pegando o jeito!!! )
Modo de Fazer:
Colocar tudo ( “tudo”, não, ô imbecil: as colheres de sopa e o açucareiro você deixa fora! ) no liquidificador ( eu deixei ele pronto ali na pia, pois sabia que você o confundiria com o aspirador de pó e…ESCONDE ESSE PÓ, EU JÁ DISSE! ) e bater até ficar cremoso ( “bater” os ingredientes no liquidificador e não, bater na filha chorona ou na babá insubmissa )
Servir em potinhos de sobremesa ( estão ali, ó; é só pegar e despejar o conteúdo que se encontra no copo do liquidificador, no interior e… EU DISSE “INTERIOR”!… isso, dentro dos potinhos… isso, beleza, acertou um! Pelo menos já tem um pouquinho pra criança comer )
Quantidade: 4 porções
TÁ VENDO COMO FOI FÁCIL, PAPAI? VOCÊ É MOTIVO DE ORGULHO PARA NOSSA SOCIEDADE! PARABÉNS

0 comentários:

 
De olho no discurso © 2012 | Designed by Bubble Shooter , in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions