Dois policiais militares são presos suspeitos de participação em homicídio

19 de abril de 2013

Por Tiago Medeiros

No Portal No Minuto

A força tarefa designada pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social para investigar crimes de homicídios com autoria desconhecida e indícios de execução no estado, prendeu dois policiais militares hoje (19) pela manhã.

Os soldados Wendel Fagner Cortez de Almeida e Rosivaldo Azevedo Maciel Fernandes, são suspeitos de integrarem grupos de extermínio e foram presos em uma residência, na Zona Norte de Natal, próximo ao ginásio Nélio Dias.

De acordo com o comandante geral da PM, coronel Francisco Canindé de Araújo, esta não foi a primeira vez que os militares foram presos, acusados por crimes de homicídio, já vinham sendo investigados há meses e estavam afastados do serviço de patrulhamento.

A força tarefa coordenada pela Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), conta com o apoio do Bope, do setor de Inteligência da Sesed e peritos do Itep.

0 comentários:

 
De olho no discurso © 2012 | Designed by Bubble Shooter , in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions