Jornalista potiguar ganha destaque pelo preconceito

A jornalista potiguar Micheline Borges se tornou famosa na manhã desta terça-feira. Mas por causa de seu preconceito.
No Facebook, Micheline afirmou que as médicas cubanas tinham cara de empregadas domésticas e que médicos deviam se impor pela aparência. Micheline questionou se elas teriam capacidade de enfrentar dengue ou febre amarela, doenças contra as quais a medicina cubana é referência mundial.


Em Natal, Micheline já tinha se envolvido em polêmicas. Na campanha de 2008, trabalhando no programa de tevê de Micarla de Sousa (PV), Micheline invadiu uma caminhada de Fátima Bezerra (PT) na Vila de Ponta Negra para questionar se a candidata renunciaria - deu confusão.

Comentários

Micheline Borges que teu preconceito seja diferenciável na hora de ir ao banheiro, mas te asseguro que com teus desarranjos pela boca fedem iguais a qualquer pobre do mundo, que vão pelas vias normais, já que você é um ser anormal,diferente e superior a qualquer um!
aguiar13 disse…
Nem a melhor maquiagem consegue esconder o preconceito que grita em seu desespero. Até o pedido de desculpas soa preconceituoso, pois é falso.
Anônimo disse…
não sabia que o Brasil estava realizando concurso de beleza na área de medicina. a infeliz postagem dessa jornalista contraria o velho ditado que diz ninguém julga ninguém pela aparência. outrossim não acho que empregadas domesticas são feias como ela mesmo narra. ISTO É PRECONCEITO SIM.
Unknown disse…
Essa moça eh prova cabal do quanto temos pessoas vazias de conteůdo estao saindo de rodo das universidades. Aliados a outros como os academicos de medicina em Fortaleza , mostram o quanto estao desumanizados. Filhos de uma casta, estao envoltos numa bela carcaça vazia; sao totalmente alienados e insensiveis aos problemas do paīs e de seu povo. Isso eh o que deu a geracao moldada pela Globo com Xuxa, malhaçao e outros lixos mais!