Comitê da Verdade e DHNet lançam amanhã DVD sobre Rubens Lemos, meu pai

No DH Net
Será lançado nesta sexta-feira, a partir das 18:00h, na Sala 80 do IFRN, Cidade Alta, Centro de Natal-RN, o DVD Multimídia que conta a trajetória do militante jornalista e ex-preso político RUBENS LEMOS.
O evento segue a continuidade da Coleção Memória das Lutas Populares no RN, sendo o título número 04 de uma série de publicações produzidas pela DHnet - Rede Direitos Humanos e Cultura em parceria com o Comitê Estadual da Memória, Verdade e Justiça do RN e Comissão Municipal da Verdade.

O DVD conta com depoimentos, fotos, perfil, links e informações sobre a vida do militante e ex-preso político RUBENS LEMOS.
RUBÃO, como era conhecido o saudoso RUBENS LEMOS, foi um dos fundadores do Partido dos Trabalhadores no RN sendo seu primeiro candidato a Governador na histórica campanha de 1982. RUBENS ficou conhecido nacionalmente ao denunciar frente a frente o seu torturador durante a Ditadura Militar, o Coronel Brilhante Ustra.
Antes do Lançamento do DVD de RUBENS LEMOS, o Ponto de Cultura Tecido Cultural/CENARTE irá realizar a Oficina “CULTURA E MEMÓRIA HISTÓRICA: Resgatando Direitos Culturais pela Verdade, Memória e Justiça”, tendo com oficineiros Maria do Carmo Silva Medeiros; Aluízio Matias dos Santos e Roberto de Oliveira Monte, durante a Programação da Teia Nacional da Diversidade 2014, na própria Sala 80, no IFRN Cidade Alta.
Maiores informações:
Contatar Roberto Monte – Tel. 3201.4359, 3211.5428 e 9977.8702 WhatsApp
Aluízio Matias – 8721.7705

Comentários