Curso de Comunicação da UFC promove debate com representantes do marketing das campanhas ao governo do Ceará

O Projeto de Educação Tutorial do Curso de Comunicação Social da UFC (PETCom) lança, na próxima quarta (17), às 18h, o projeto Fala Sério. No primeiro encontro, que acontecerá no Auditório de Pós-Graduação de História, no Centro de Humanidades II, convidamos membros das equipes de campanha dos candidatos ao Governo do Estado. Alunos, representantes dos candidatos e professores debaterão sobre marketing político.

O Fala Sério nasceu da vontade dos integrantes do PETCom de ter um espaço de livre discussão dentro da Universidade. Com formato simples, o novo projeto se propõe a abrir uma roda de conversa, onde todos são convidados a discutir temas atuais ou recorrentes na sociedade.



Para o encontro inaugural, nenhum tema poderia ser mais atual do que as eleições. Os convidados para a conversa são, além dos estudantes, professores e interessados no tema, representantes dos quatro principais candidatos ao Governo do Estado: Davi Uchôa, membro da equipe de campanha de Eunício Oliveira (PMDB); Élcio Batista: membro da equipe de coordenação do candidato Camilo Santana (PT); Matheus Salvany, vice coordenador de campanha de Eliane Novais (PSB); e Livino Neto: coordenador da campanha de Ailton Lopes (PSOL).

Horário: 18h

Local: Auditório de Pós-Graduação de História (Centro de Humanidades II) Mais informações: fb.com/petcomufc ou petcomufc@gmail.com