Página do Facebook faz campanha patrocinada contra Fátima Bezerra (PT)

2 de outubro de 2014

Propaganda eleitoral patrocinada no Facebook é ilegal.

No entanto, é isso que tem feito uma página que leva o nome de "Movimento Jovens Pela Vida Natal". Postou um vídeo, acompanhado de texto, atacando a candidatura da deputada Fátima Bezerra (PT) ao senado.

Ainda tem aquele velho alerta dos golpes: "Veja antes que tirem do ar".

Não reproduzirei o vídeo aqui, mas o conteúdo homofóbico é enojante:

2) Fátima Bezerra (PT) apoia a união homossexual, o movimento gay e a educação, nas escolas públicas, da cultural homossexual, por meio da distribuição do Kit gay. A candidata Fátima Bezerra (PT) apoia a marcha gay realizada em várias cidades do Brasil e do Rio Grande do Norte.
(...)

4) Fátima Bezerra (PT) está comprometida com a mudança radical e antidemocrática dos padrões culturais, familiares e morais do Brasil. Essa mudança vai atacar diretamente as crianças e a família.
 
O vídeo se propõe como sendo apolítico, mas tem uma mensagem clara: não vote em Fátima Bezerra (PT).   E parece gestado pela turma de Levy Fydelix.  O sotaque do narrador lembra o de padrão de algumas igrejas neopentecostais.

O vídeo é patrocinado no Facebook. E agride frontalmente a candidata do PT.  Frontalmente ilegal.

Espero que a campanha do PT e o TRE tomem providências.

E que o eleitor perceba a sujeira do jogo rasteiro da turma do Acordão.  

 

 
De olho no discurso © 2012 | Designed by Bubble Shooter , in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions