Estão todos soltos: Crucius celebra impunidade de Aníbal

10 de fevereiro de 2015

Eu saúdo a todos os que estão preocupados com a corrupção. Mas, ao mesmo tempo, eu lamento a miopia da maior parte dos que se encontram nesta situação.

O bordão da presidenta Dilma Rousseff (PT) ao longo da campanha foi o "estão todos soltos". Do lado de lá. Do lado tucano. Mesmo com histórias cabeludas como as da privataria dos anos 90, das relações promíscuas entre o governador tucano Marconi Perillo e o bicheiro Carlinhos Cachoeira.  Ou do Trensalão Tucano em São Paulo.
Prova de que a justiça olha com outros olhos os tucanos se deu hoje com a extinção do inquérito contra o tucano José Aníbal, por envolvimento na máfia dos trens e metrôs em São Paulo.
Sintomático foi o tweet que eu flagrei há pouco: um post de Josias de Sousa (cada vez menos tímido em suas defesas do PSDB), tuitado por Yeda Crucius (lembram da máfia do DETRAN quando foi governadora do Rio Grande do Sul) e retuitada pelo próprio Aníbal.
Pode fechar o país para balanço?
Parabéns para você que só tem olhos para Dilma.

 
De olho no discurso © 2012 | Designed by Bubble Shooter , in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions