Ajude a financiar uma mídia alternativa no Rio Grande do Norte

Escrevo blogs desde 2003, ano em que me encantei por esta ferramenta e que decidi que faria meu mestrado sobre ela. Sobre blogs fiz também o meu doutorado, ambos em estudos da linguagem.
Este blog, especificamente, existe desde 2009 mas somente em 2011 passou a ter alguma pequena relevância, com a cobertura da ocupação da Câmara Municipal de Natal por estudantes e, em seguida, a cobertura dada às Operações Pecado Capital e Sinal Fechado.  Depois vieram a Operação Assepsia, o Caixa 2 do DEM no RN.
Hoje este blog nem é um dos mais lidos nem um dos mais influentes.  O Analytics me diz que foram 200 leitores por dia, em média, no último mês. Neste mês, aliás, reativei o endereço do blog no Wordpress porque pretendo migrá-lo, quando possível, para a ferramenta. No Wordpress, a média é de 290 leitores por dia - o que comprova ser a ferramenta visivelmente mais atraente. Juntando os dois, quase 500 pessoas leram o De olho no discurso diarimente no último mês.
Tenho algo a dizer que interessa esses leitores.
É por isso que inicio uma experiência - veremos se dará certo.
Declaradamente copio a jornalista Cynara Menezes, no seu Socialista Morena, mas me motivo por um comentário que ouvi hoje - e sobre o qual falei aqui: acharam que eu recebi pela publicação de uma matéria no blog.
A partir de hoje, se você quiser ajudar o blog, pode assiná-lo.
Minha pretensão é, com isso, possibilita que os leitores possam participar da feitura do De olho no discurso por um valor simbólico. Com isso, procurarei melhorar quesitos como layout e periodicidade  das notícias.
Duas possibilidades para assinaturas, via PayPal: Mensal (por 12 meses), de R$ 2,00, ou Anual, de R$ 5,00.  Caso desista, é possível também cancelar a assinatura.
Se você não quiser assinar, não tem problema: nada mudará no acesso ao blog e aos posts.  Trata-se apenas a um convite para que você participe ainda mais do blog comigo.
Você pode usar os botões abaixo (que estão disponíveis também na lateral) ou clicar na página Ajude na manutenção deste espaço, que ficará fixa no alto do blog.



Ajude na manutenção deste espaço







Se você quiser, pode também cancelar assinatura. Clique no botão abaixo.


Comentários