Atenção e notoriedade

Na real, vc quer é atençao e notoriedade…

Ele ta coberto de razao…

Patetico o papel q vc ta fazendo, digno de pena…

Seguindo 1800 pra ser segudo por 1200 ?

Porra cara, pede pra cagar e sai de cena !!!


Faz onze anos que sou jornalista. Editei um jornal aqui, outro ali. Fiz mestrado e estou terminando o doutorado. Dei aulas na UnP, fiz estágio de docência na UFRN. Há cinco anos, sou empregado de uma grande empresa.
Não escrevo um blog por atenção ou notoriedade. Escrevo principalmente porque é o campo onde fiz minha pesquisa de mestrado e onde faço minha pesquisa de doutorado. Escrevo porque tenho opinião e posição.
Nada disso me dá o direito de ofender ninguém.
Nada disso justifica o direito que alguém tenha de me ofender.
Não é do meu feito, Thiago Barros (Tgobarros@yahoo.com.br, IP: 189.124.216.202), excluir o comentário de quem quer que seja e você sempre será bem vindo aqui neste espaço. Mas me poupe. Você sequer me conhece e não tem o direito de dizer que quem quer que seja tenha razão em me ofender. Nem você tem o direito de me ofender por tabela. Lê um blog quem quer ler. Mas ofensa é uma coisa que eu vou tratar com Alex Medeiros na justiça.
Não me iguale a ele ou a qualquer um que para ter alguma vida profissional ou social precisa de atenção ou notoriedade.

Comentários