#Nicolelismerecerespeito: Solidariedade da @CartaPotiguar

Os políticos e os seus respectivos babões não estão suportando as justas críticas que o cientista Miguel Nicolelis vem fazendo contra a administração municipal e estadual. Não aceitam a liberdade de pensamento do professor. Aqui o negócio é alinhamento automático ou forca.
Daí que estão promovendo, através de blogs, twitter e jornais, uma campanha de linchamento da pessoa do neurocientista, já que se tocaram que não conseguirão atacá-lo em suas pesquisas e em seus projetos sociais.
O método é antigo. Usam um jornal de circulação nacional para interferir na esfera local. As matérias da folha foram, sem sombra de dúvida, plantadas por gente da nossa terrinha.
Miguel Nicolelis, pelo que já fez pelo RN, ao trazer o maior projeto de inclusão científica da história do nosso estado, não merece passar pelo que vem passando.
Temos certeza que Natal e o RN não endossam toda essa perseguição.
Os larápios que promovem a campanha contra Nicolelis são os mesmos que, no passado, sentenciaram o filósofo Sócrates a tomar sicuta (veneno).
Portanto, não podemos deixar que uma pessoa que já demonstrou apreço pelo elefante seja tratada dessa forma em nosso estado.
Não podemos nos render a argumentação de nazistas, blogueiras picaretas e rainha do twitter sem súditos.
Nós da @cartapotiguar nos solidarizamos com o neurocientista.
#Nicolelismerecerespeito

Comentários