Coordenador Nacional lançará Campanha do Desarmamento em Natal e Mossoró

Participe nesta quinta, 9h da manhã, do lançamento da Campanha do Desarmamento em Natal. O evento terá como tema "Tire uma armacdo futuro do Brasil" e contará com a presença do sociólogo Antonio Rangel, coordenador nacional da Campanha. O evento ocorre no auditório da OAB.

Antonio Rangel Bandeira, Coordenador Nacional da Campanha de Entrega Voluntária de Armas e Munições - CEVAM, virá ao Rio Grande do Norte para o lançamento da campanha no estado.

Sociólogo, Coordenador de Controle de Armas da ONG Viva Rio, Membro da Rede Desarma Brasil e uma das maiores autoridades sobre armas da América Latina, Antonio Rangel participará no dia 01 de setembro, às 09h,, no auditório da OAB, de reunião com instituições que apoiam a campanha no RN. Na ocasião será promovido um debate que proporcionará uma melhor compreensão dos objetivos e finalidades da Campanha do Desarmamento. A reunião estará aberta a todos que de alguma maneira se interesse pelo tema, inclusive a imprensa.

Na noite do dia 01 de setembro, Antonio Rangel participa do lançamento da campanha em Mossoró em ato que contará, também, com a presença do Ministro da Justiça, da Governadora do Estado e do Secretário de Defesa Social, entre outra autoridades.

Comentários