#DevolvamMinhaNatal: Bons resultados de um café do @BlogProgRN

Ontem foi noite para um agradável café com companheiros de lutas progressistas na blogosfera potiguar. Algumas definições importantes foram tomadas pelo bom grupo que esteve no Vanilla Caffe.
Em primeiro lugar, pré-agendamos o nosso 2o Encontro Estadual de Blogueiros Progressistas do RN para o período de 13 a 15 de abril de 2012. Com isso, temos bastante tempo para organizar o encontro sem os atropelos que tivemos esse ano. Teremos, inclusive, condições melhores de elaboração de planos de ação e para conseguirmos patrocínios fortes. Tantos erros cometidos no encontro deste ano como a consolidação do próprio movimento nacional e localmente contribuirão, junto com o tempo que temos para organizar, serão fatores extremamente positivos.
Outras coisa que definimos foi a realização de um seminário, cujos detalhes serão divulgados nos próximos dias, em 25 de agosto, com o tema Por uma Natal sustentável - da Copa 2014 à revisão do Plano Diretor da Cidade.
Além disso, na tarde do dia 3 de setembro estaremos realizando uma oficina de vídeo e blog para todos os interessados. Esse evento terá uma taxa de inscrição, na hora, simbólica de R$ 10,00. Outros detalhes daremos nos próximos dias.
O primeiro reencontro depois de termos participado do Encontro Nacional em Brasília serviu para que apresentássemos as mudanças de organização e de modelo que o movimento está passando em nível nacional. Nesse ambiente, estamos propondo também uma revisão de procedimentos e ajustes na organização do movimento em nível local. Toda contribuição será bem vinda.

Comentários