#ForaMicarla e o #BonecoCidadaoLivre

Com informações do Embolando Palavras:

Quando a gente pensa que a prefeita Micarla de Sousa (PV) já chegou ao fundo do poço em seus erros e acidentes de comunicação, ela se supera.  Na tarde desta segunda-feira (15), uma notícia explodiu no twitter: a prisão do "Boneco Cidadão" (que pode ser seguido na rede em seu blog ou no twitter).
A prefeitura apreendeu o boneco usado em protestos contra os buracos da cidade.  Hoje, o Boneco estava no centro da cidade quando foi detido.
Segundo Alisson Almeida, no Embolando Palavras, o "boneco percorre vários bairros, em todas as regiões da cidade, para denunciar o estrago em que se encontra a malha viária da capital. A apreensão do boneco ocorreu nesta tarde, em frente ao Palácio Felipe Camarão, sede da Prefeitura de Natal, pelos fiscais da Semurb e guardas municipais".
O pior do tiro no pé da prefeita é que o boneco ainda era um ilustre desconhecido nas redes sociais e da maior parte da população de Natal.  Até esta tarde. A ação da prefeitura gerou uma revolta imediata que ainda está presente nas redes sociais.
Alisson diz que as mensagens pedindo a libertação do boneco, liberdade de expressão e condenando o ato autoritário da prefeita se multiplicaram:




E pensar que o principal adversário da Borboleta já foi conhecido como Boneco de Olinda.


Freud explica.

Comentários