#ForaMicarla: Júlio Protásio será o novo relator da CEI dos Contratos

Do Portal No Minuto

A vereadora Júlia Arruda (PSB), presidente da CEI dos Contratos, confirmou, agora há pouco, a realização de uma reunião amanhã (01/09), a partir das 11 h, na qual será escolhido o nome do novo relator. Segundo Júlia, há um entendimento prévio entre os membros da CEI para que a relatoria seja entregue ao vereador Júlio Protásio (PSB). A oficialização ocorrerá apenas após a reunião.

Mais cedo, o PSB, partido com a maior bancada na Câmara, indicou os vereadores Júlio Protásio e Adenúbio Melo como substitutos dos vereadores Heráclito Noé (PPS) e Franklin Capistrano (PSB), que deixaram a CEI nos últimos dias.

A indicação do PSB gerou um atrito entre o líder do governo, Enildo Alves (sem partido), e o líder do PSB, o próprio Júlio Protásio. Diante do anúncio dos indicados, Enildo protestou: "Mas o PSB vai ter três membros na CEI?". Júlio Protásio retrucou, acusando o governista de, novamente, "tentar sabotar" a CEI.


"Quando o PSB apresenta uma solução, o líder da prefeita, mais uma vez, tenta sabotar a CEI", declarou, em pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal.

Comentários