Pausa para o futebol: Em fim de semana que Rodriguinho faz o gol mais bonito, @wallyson_rn fratura tornozelo

No mesmo dia em que Rodriguinho, que nunca teve uma chance real no ABC de Judas Tadeu, fez o gol mais bonito da rodada no jogo em que o América Mineiro derrotou o Fluminense, o outro potiguar de destaque em Minas, Wallyson, fraturou o tornozelo em um lance isolado no jogo em que o Cruzeiro perdeu para o Inter:



Do UOL:
Wallyson comemora gol pelo Cruzeiro

A derrota do Cruzeiro para o Internacional trouxe outra má notícia para os mineiros. O atacante Wallyson, um dos destaque do time no ano, sofreu uma fratura no tornozelo esquerdo, em um lance isolado, no último minuto do primeiro tempo.
Wallyson foi levado para um hospital de Porto Alegre, onde a fratura foi constatada.
"Infelizmente foi comprovada uma fratura no tornozelo, fratura de fíbula, que faz parte do tornozelo, e alguma lesão ligamentar no tornozelo. E ele tem grande chance de ser submetido a tratamento cirúrgico", afirmou o médico Álvaro Ramos à Rádio Itatiaia.
Como deve ser submetido à uma intervenção cirúrgica, Wallyson dificilmente vai voltar a jogar em 2011, de acordo com assessoria de imprensa do Cruzeiro. O jogador deve ficar quatro meses parado.
"Vamos rezar para não ser isso tudo, vamos rezar para que sejam apenas dois meses. Ele é um jovem jogador e não merece isso tudo", disse o técnico do Cruzeiro, Joel Santana.
Os lances do jogo estão abaixo:



Comentários