Blog: espaço subjetivo de opinião e análise

Recebi o seguinte comentário, anônimo, no texto em que resumi os eventos da semana em Natal, sob meu ponto de vista:
Muito bom texto, entretanto muito parcial e com sindrome de perseguição. Mas se você for mais imparcial, serei leitor assiduo do blog!
Agradeço ao elogio do leitor, evidentemente.  Mas não entendo duas questões:
1) Desde quando um blog tem que ou deve ser imparcial?  Meu blog não é jornalístico no sentido de produção de informações.  Este é um espaço pessoal e subjetivo, de análise e opinião.  Por isso, existe clipping aqui e produção minha.
2) Li e reli meu texto e não encontrei essa tal síndrome de perseguição.

Espero que você possa, realmente, ser meu leitor assíduo para, inclusive, poder tirar as dúvidas que lançou a mim.

Comentários