#ForaMicarla: Fotos de Felipe Camarão já valem um impeachment

Está ficando cada dia mais claro o porquê de tamanho pavor que somente a ideia de uma Comissão Especial de Inquérito sobre alguéis e, agora, sobre contratos, causa na gestão da irmã borboleta.
Na dinâmica de funcionamento das investigações tocadas pela CEI, tendo à frente a dupla de Júlios do PSB (Júlia Arruda e Júlio Protásio), segunda é dia de reunião e sexta de visita aos prédios alugados pela prefeitura.
Ontem a CEI encontrou das cenas mais revoltantes, degradantes - retrato fiel da forma de gestão do grupo que controla a prefeitura há quase três - longos - anos.
Os vereadores encontraram dois imóveis alugados em Felipe Camarão para funcionamento de uma unidade de saúde.  No entanto, nenhum dos dois abriga a unidade, que está em funcionamento em um terceiro prédio.  Em um dos imóveis fechados, os vereadores conseguiram entrar.  No outro não.  Cada aluguel gira em torno de R$ 2 mil.  O prejuízo anual é de mais de R$ 30 mil - relativamente pequeno.
As fotos do imóvel fechado - seu estado de abandono e as marcas do dinheiro público sendo jogado fora - valem o cargo de Micarla.  E um reforço: toda a corja que compõe a bancada que defende os interesses da irmã-prefeita na Câmara Municipal de Natal.  Algumas das fotos estão abaixo.








Comentários