#ForaMicarla: Prefeita defende Enildo Alves


Com a crise gerada por duas operações policiais que bateram às portas de seu gabinete, a prefeita Micarla de Sousa dá provas que não tem, mesmo, juízo ou uma boa assessoria.
“Sou solidária ao meu líder Enildo. Posso dizer que ele é uma pessoa de bem, sempre correto, um parceiro corajoso, por isso eu externo minha solidariedade a Enildo”, disse a borboleta.
Enildo, acusado pelo Ministério Público de fazer parte dos apoiadores políticos do cartel dos combustíveis, “sempre foi um homem trabalhador. Além de vereador é professor da UFRN e médico; um profissional atuante e não um político profissional. O que tenho a dizer de Enildo é que ele é uma pessoa de bem, com quem eu sempre pude contar”, declarou a prefeita.
De bem?  Ok.
Precisa falar mais alguma coisa?  Você confia mais em Micarla ou no MP, em José Augusto Peres?

Comentários