#HomofobiaNao: Homem foi espancado e morreu dias depois no Maranhão

Para gente como o pastor Flávio Ataliba, da Igreja Presbiteriana Memorial, em Natal, que acha que não existe homofobia no Brasil, segue a informação de que morreu na segunda-feira passada (5), em um hospital de São Luís (MA),  Antonio Magno Gama, de 36 anos. Antonio foi mais uma vítima da violência provocada pela homofobia a morrer no país.
Ele foi transferido para a capital do Maranhão com uma perfuração no baço, após ter sido violentamente agredido por cinco jovens no município de Zé Doca, no último dia 28 de agosto.  Antonio Magno teve um cabo de vassoura introduzido no ânus, além de ter sido espancado. 

Um dos suspeitos foi identificado como Danilo Sampaio de Oliveira, de 18 anos, que está foragido. Danilo de Oliveira, segundo a vítima, foi a pessoa que teria introduzido o cabo de vassoura.

Segundo a polícia, a vítima que é homossexual e filho de um empresário da cidade, havia saído para beber com Danilo e outros quatro jovens todos de famílias de classe média do município. Eles resolveram sair do bar onde estavam e depois o Antonio Magno foi localizado e levado para o hospital da cidade, sendo transferido em seguida. 

A prisão do suspeito já foi pedida pela polícia.

Comentários

Pedro Gama disse…
Ola amigo. aki é o Sobrinho do Magno Gama, e eu to fazendo uma campanha para encontrar o assassino. http://pedrostation.blogspot.com/p/procurado-pela-justica.html esse é o link q tá a foto dele do assassino.

vc pode posta esse link ai no seu Blogger para ajudar na divulgação ?

Obrigado.