#NatalemChamas e líderes da rebelião de Alcaçuz transferidos

Como publiquei no relato do jornalista Anderson Barbosa, houve uma rebelião no presídio de Alcaçuz esta semana.  O líder atribuiu o movimento ao PCC e disse que todo mundo ali era do PCC.  

Pouco depois que eu publiquei esse texto, à tarde, aconteceram os seis ataques a ônibus e vans, que foram atribuídos ao PCC.  Segundo o secretário de segurança do estado, Aldair da Rocha, não devo me preocupar porque o PCC não chegou ao RN.

No entanto, os líderes da rebelião de quarta, quinze presos no total, foram transferidos esta noite para o presídio federal de segurança máxima de Mossoró, cujo hóspede mais famoso é o cara do CV, Fernandinho Beira-Mar.

Um ônibus escoltado por PMs e pela PRF.  

E a secretaria me diz que eu também não tenho que me preocupar, porque os ataques, a rebelião e a transferência não estão relacionados.

Comentários