Operação Hefesto: @peresfilho fala sobre afirmações de Enildo

Do Blog do BG


Em entrevista exclusiva ao Blog do BG, o promotor de Defesa do Consumidor, José Augusto Peres, disse que não vai responder, por enquanto, às acusações e insinuações feitas pelo vereador Enildo Alves (sem partido), um dos principais alvos da Operação Hefesto, desencadeada pelo Ministério Público e Polícia Federal, com o apoio da Polícia Militar.José Augusto Peres diz que não pretende falar agora para não prejudicar a sua atuação nas investigações por parte do Ministério Público a respeito da possibilidade de existência de um cartel na venda de combustíveis em Natal.

O promotor lembrou que Enildo Alves é réu em processo que tramita na Justiça Estadual e que o vereador não tem imunidade para ofender a honra alheia. Somente ao final das investigações sobre o cartel é que José Augusto Peres falará. Se for o caso. Mas deixou no ar o aviso: o Ministério não recuará. “O Rio Grande do Norte me conhece, sabe quem eu sou”, afirmou Peres.

Detalhe: as investigações do MP sobre o cartel dos combustíveis foi reforçada, com o ingresso espontâneo de um grupo de promotores.

Comentários