Operação Pecado Capital : Mais uma relação entre Rychardson e Saraiva Sobrinho

Não posso achar coincidência que tanta coisa aconteça em Natal na mesma semana em que duas operações policiais atingiram partes de organizações criminosas bastante estruturadas.  As operações tocaram em pontos nevrálgicos da cidade.  Fogo nos ônibus, no mínimo, contribui para distrair a atenção da opinião pública.  Acho tudo muito esquisito.

Estava fazendo uma pesquisa na Internet, espantado com o incêndio que acomete, agora, o edifício Alto do Tirol, quando me deparei com mais uma informação inquietante.

Rychardson de Macedo Bernardo aparece em algumas ações cíveis como advogado de Adriano Rufino Leonez.  Pelo que pude perceber, ações referentes a concurso ou coisa semelhante do Estado do RN.  Pois não é que o desembargador Saraiva Sobrinho, cuja filha trabalhava como supostamente uma fantasma no Ipem quando Rychardson era diretor, foi relator de uma das ações no TJ.  A data é fevereiro deste ano:
Apelação Cível 2010.014897-8
Origem : 001.09.015179-9 Natal/2ª Vara da Fazenda Pública
Relator: DES. SARAIVA SOBRINHO
Apelante: Estado do Rio Grande do Norte
Procuradora: Dra. Adriana Torquato da Silva (1997/RN)
Apelado: Adriano Rufino Leonez
Advogado: Dr. Rychardson de Macêdo Bernardo (4903/RN)
Distribuído por Sorteio
Qual o resultado da ação?  A relação entre Rychardson e Saraiva não devia tê-lo tornado suspeito de julgar a questão?  O desdobramento dessa análise já não posso fazer. Por enquanto.

Comentários