#BlogueiroAssassinadonoRN: Quase quatro meses após crime, polícia se aproxima dos mandantes



Tendo como principal suspeito de ser mandante o prefeito da cidade de Serra do Mel, Josivan Bibiano (do PSDB), o inquérito que investiga o assassinato do blogueiro e líder petista Ednaldo Figueira está na segunda fase.
A primeira parte da investigação chegou ao grupo executor de Ednaldo na noite de 15 de junho passado.  A expectativa da polícia é apontar os mandantes na segunda etapa de investigações, comandadas pelo delegado Odilon Teodósio, que já afirmou sua convicção de que o crime teve motivações políticas.
Bibiano foi eleito prefeito em 2004, tendo sido reeleito em 2008.  Está, portanto, concluindo seu segundo mandato à frente da prefeitura de Serra do Mel.
Ednaldo havia publicado no blog uma enquete perguntando à população se era possível acreditar na prestação de contas da prefeitura.
Na manhã do dia 15 de junho recebeu ligações anônimas com ameaças devido à enquete, que foi prontamente retirada do site.  À noite foi assassinado.

Comentários

Anônimo disse…
isso apolicia agora pega ahhhhhh acasa caio
Anônimo disse…
eu sabia q a federal erra com petente e questao de para os mandantes ser preso
Anônimo disse…
porque apolicia nao prede esses bandido nao ja descubio essa a estori
Anônimo disse…
precisamos de resolve essa coisa a serra esta em panica temos medo ate de falar. passamos momento difises socoro policia ,governador, prididente ,fasa algua cisa
Companheiros,

Enviem-me relatos disso tudo por e-mail: danieldantas79@uol.com.br