#ForaMicarla: Joel Dias ou Luís Carlos?


Em reação ao post em que comentei o Encontro Estadual dos Verdes ontem, recebi um comentário.  Juro que não sei de quem.  O autor assinou como Joel Dias, de um blog da cidade em favor da prefeita.  Mas o perfil que assinou aparece no Blogger como Luís Carlos.
Joel Dias ou Luís Carlos?  Ter um perfil com dois nomes parece indício de quem mantém um personagem na Internet; um fake.  Como já debati na Internet com Joel Dias, espero pela explicação de porquê o perfil dele ter duas assinaturas - ou por que o perfil que mantém o blog de Joel Dias assina como Luís Carlos.
O comentário segue abaixo:


Luis CarlosOct 2, 2011 10:56 AM
Jamais Houve denúncia contra A fundação Hebert Daniel. A prefeita Micarla, tem sua atuação na vida pública marcada pela responsabilidade e honestidade, não tentem macular a idoneidade da pessoa Micarla de Sousa. Essa postagem é irresponsável e mentirosa.
Saudações, JD.

Em primeiro lugar, mantenho a informação que me foi passada sobre a fundação Hebert Daniel em Natal.  Informação que precisa ser explicada pelos verdes.
Sobre o fato de a vida pública da prefeita ser marcada pela responsabilidade e honestidade, considero que nem preciso responder.  No mínimo os indícios levantados pela CEI dos Contratos e a ação de improbidade contra ela por causa do contrato do Novotel demonstram a visão enviesada de Joel Dias/Luís Carlos.

Comentários