#ForaMicarla Os verdes e a tartaruga

O PV realizou seu encontro estadual ontem, no América.  O evento foi prestigiado por lideranças políticas que juram independência ou oposição à gestão municipal, mas que estavam lá, como o ministro Garibaldi Filho (PMDB) para defender aliança de seus partidos com o PV.
Micarla teve o nome lançado à reeleição.  Contou com a adesão imediata do PP do vice-prefeito Paulinho Freire.  O encontro foi realizado com recursos Herbert Daniel, ligada ao PV.  Há denúncias de que essa fundação, no tempo em que a prefeita era deputada estadual, era usada como laranja para financiar os eventos partidários: o mandato repassava recursos para a Herbert Daniel que voltavam na organização das atividades.  Portanto, olho no Diário Oficial dos últimos dias e das próximas semanas.  Quem sabe a gente não encontra algum convênio com a fundação para financiar o encontro dos verdes?
Além da denúncia de que 28 servidores da Semtas foram obrigados a se filiar ao partido.
Na nova campanha, Micarla apostará no discurso conservador.  Após sua conversão, garantiu "palanque" nas igrejas evangélicas da cidade - onde já está indo, principalmente, nas periferias.  Construirá parte de seu eleitorado, assim, entre os cerca de 20% de evangélicos da cidade.
O certo é que, ainda assim, será para a prefeita uma campanha difícil.  Afinal, trata-se de alguém que igualou sua gestão à tartaruga que ilustrava, em alguns momentos, o palco de seu encontro estadual.
(A foto em que Micarla aparecia ao lado de uma tartaruga sumiu da Internet)

Comentários

Unknown disse…
Jamais Houve denúncia contra A fundação Hebert Daniel. A prefeita Micarla, tem sua atuação na vida pública marcada pela responsabilidade e honestidade, não tentem macular a idoneidade da pessoa Micarla de Sousa. Essa postagem é irresponsável e mentirosa.
Saudações, JD.
dean disse…
Pensei que todos os ratos tinham abandonado o navio da borboleta, que demontra ter cartas na manga. Aliás, quero também dizer que algo que vem da gestão Micarla de sousa nunca cheiro bem, é ver uma CEI se desenrolando, o Renascimento da múmia do programa Alimentar para Gesane Marinho que se intitula "deputada da alimentaão", orçamento de 200 mil reais para a manuntenção de um suposto zoológico em Natal, e sem contar das grosserias e estripulias da prefeita. E também quero questionar o senhor luis Carlos que pede repeito pela "idoneidade" de alguém sem ter esse tipo de palavra em seu dícionario, poís vale lembrar que um político que usa emissora de rádio e tv para se promover politícamente,não pode ser chamada de honesto e responsável, mas de relapso, infântilóide e demagôgo.

Atenciosamente, Dean.
dean disse…
Errata: Algumas palavras estão com péssima escrita e uma gramática deplorável.