Rafinha perde trabalhos e dinheiro

Do UOL



As últimas 72 horas têm sido desagradáveis para Rafinha Bastos, não só pelo tsunami de críticas que vem sofrendo, por ter feito um comentário grosseiro sobre Wanessa Camargo grávida ("Comeria ela e o bebê", ironizou semanas atrás, ao vivo), mas também por estar perdendo dinheiro.
Na última semana Rafinha também está perdendo dinheiro. Desde sexta-feira, Rafinha já teve cancelados ao menos dois comerciais e cinco apresentações pagas (entre palestras, apresentação e presença em festas), segundo Ooops!. Dependendo do evento, o humorista vinha cobrando até R$ 20 mil por duas horas de trabalho.
Rafinha foi sacado do "CQC" por determinação da Band. Ele já havia se envolvido em outro entrevero no final de agosto, quando chamou a apresentadora Daniela Albuquerque, mulher do presidente da RedeTV!, de "cadela". Constrangido, foi obrigado a pedir desculpas.
Na semana seguinte voltou a criar caso ao falar de Wanessa. O marido da cantora, Marcos Buaiz, e seu sócio Ronaldo Fenômeno pressionaram, o caso virou uma bola de neve na internet e a Band suspendeu Rafinha, indefinidamente. O humorista não se manifestou sobre o caso até o momento.

Comentários