Operação Sinal Fechado: Eu, o fofoqueiro idiota

Pois é, aconteceu de novo.
Na página 120 da petição do ministério público do RN há a transcrição de uma interceptação telefônica.  Vou republicá-la abaixo.  A conversa foi gravada no dia 7 de fevereiro, entre George Olímpio e Alcides Barbosa.



O nome de Gaudêncio Torquato está ali.  A ele são atribuídas a sociedade com Ruy Nogueira e parentesco com João Faustino.  Eu não inventei isso.  Está escrito ali, ok?

Perguntei pelo twitter se o sinal estaria fechado também para o professor Gaudêncio Torquato.  Perguntei se ele teria algo a comentar.  Resultado?  Fui bloqueado e chamado de fofoqueiro.

Acho que o professor se precipitou na crítica ofensiva a mim, uma vez que apenas reproduzi o que está na interceptação telefônica transcrita na petição do MPE.  Acredito ser esse o papel de um blog, de um jornalista.  Ou não?


Comentários