Operação Pecado Capital: Filho de Saraiva, Herbet Samir contesta blog


Herbet Samir deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Operação Pecado Capital: Comentário de suposto par...":

Amigo Daniel Dantas, não preciso me esconder e muito menos você publicar em seu blog, de um suposto parente de Desembargador! Meu nome é Herbet Samir da Silva Saraiva, vim através desta sua ferramenta de comunicação te pedir humildemente para averiguar com mais afeição, sobre o que você publica em relação ao meu pai, pois como todo o flho não gosta de ver nem ouvir esses assuntos de seu genitor. Estou me identificando para mostra-lo nobre amigo que não preciso me esconder em relação a matérias publicadas contra meu Pai, pois tenho consciêcia tranquila que ele não está envolvido em nada que o seu blog relaciona! Nada como Deus para mostrar isso a todos. Portanto caro amigo espero que você fique bem e em paz, são os meus sinceros votos. Abraços


O comentário acima foi postado agora há pouco.

Caro Herbet: tive que identificar seu comentário como de "suposto parente" porque você publicou apenas as iniciais H.S.. Ou seja, não poderia afirmar peremptoriamente se tratar de você ou de outra pessoa.
Quanto ao espaço de averiguação, reitero o que tenho dito: o blog está aberto para publicar explicações ou outras informações que você ou seu pai julgue pertinentes.  Reitero, no entanto, tudo o que expus aqui sobre as investigações da Operação Sinal Fechado e Pecado Capital.  Inclusive as informações públicas que dão conta de que dois denunciados eram ligados a ele: Edson Faustino e Marcus Procópio.

Comentários