#Pinheirinho

Do Blog Factum

Escrevi essas palavras, movido pela indignação.
Um poema , uma música, não sei o que são.
Sei que sinto a dor dos excluídos e não me agrada o sofrimento alheio.
Afinal de contas , somos todos



#PINHEIRINHO






Limites limítrofes delimitam
Cabeças compradas não me explicam

Juízes julgam, Jurídica mente
Parlamentar, pra lamentar, parla a gente 

E eu!? E você!?
Sentados.Parados.
Por quê?

Polícia patrulha ideologia
Pobre, pedinte, barriga vazia

Descaso , desprezo , desalinho
Muitas árvores, deserto. PINHEIRINHO


E eu!? E você!?
Sentados.Parados.
Por quê?

Grandes grupos, muitos gigantes
Tudo igual, tudo mal, como antes

Povo pedindo piedade
Mídia calada , calamidade

E eu!? E você !?
Sentados.Parados.
Por quê?

Esperança que fica olhando pro céu
Promessa de vida ,ameniza o fel

Atenção , amparo , amor
São obrigações, ninguém está pedindo favor!

E eu ? E você?


Comentários