#ForaMicarla: DN informa exoneração coletiva mas omite denúncias

O DN Online fala sobre a exoneração coletiva na prefeitura de Natal. Só não levou em consideração as denúncias que publicamos na semana passada dando conta de que todos os cargos comissionados estava pressionados à renúncia coletiva e somente seriam renomeados caso aceitassem ficar ligados a Edivan Martins e fazer campanha pela reeleição do presidente da Câmara Municipal de Natal.  Recebemos a confirmação das denúncias inclusive da parte de alguns cargos comissionados que garantem ter recebido a comunicação e a carta-modelo para renúncia. A ideia teria partido do secretário de Educação, Walter Fonseca.


DN Online - Política - Micarla de Sousa vai exonerar todos os cargos comissionados da prefeitura de Natal até sábado

De Allan Darlyson do Diário de Natal
A tão esperada reforma administrativa prometida pela prefeita de Natal, Micarla de Sousa (PV), deverá ser mais radical do que era esperado. Uma fonte ligada à gestora informou que ela vai exonerar, nos próximos dias, todos os cargos comissionados da Prefeitura de Natal.

Segundo a fonte, parte dos exonerados será chamada de volta para compor os quadros da prefeitura. A intenção da gestora é readequar sua equipe ao ano eleitoral. Os comissionados que disputarão eleições neste ano já ficarão de fora da nova equipe.

De acordo com a fonte, a decisão da prefeita foi tomada há um tempo e vem sendo amadurecida em conversas particulares com secretários. Ontem, o secretário de Planejamento, Antônio Luna, já havia solicitado à sua equipe a lista de comissionados das pastas.

Agora, vamos ficar de olho no Diário Oficial do Município.


Daniel Dantas Lemos

Comentários