#FimdoDEM: Meus leitores no Senado

Recebi seis comentários nesta quinta-feira que provinham de um mesmo endereço de IP (201.54.48.6).  Três foram anônimos e três assinados por Messias, Maria Lúcia Machado e Augusto.
A primeira descoberta que fiz é que o IP está vinculado ao Senado Federal.  Não era de estranhar que gente no Senado lesse o que eu tenho escrito.  Aliás, nos últimos tempos, desse endereço de IP eu recebi 80 visitas.
Perceba que entre o dia 28 e 30 houve um aumento das visitas provindas deste IP - chegando ao pico de 50 visitas na quinta-feira.  Lembro que na quarta, fim do dia, reproduzi o texto publicado por Renato Dantas no Blog do Primo, que envolve o senador José Agripino (DEM).
Os seis comentários foram postados, com diferença de minutos, em defesa do senador.  Engraçado que eu encontrei outra referência ao IP, no Wikipédia:

O texto que alguém acessando a Wikipédia desde o Senado Federal tentava publicar era um perfil laudatório do senador José Agripino.  Por algum motivo, a Wikipédia impediu a publicação.  Ela era uma modificação de uma versão anterior, extremamente crítica, da biografia de José Agripino: 


Curioso que um IP do Senado seja usado para, anonimamente, defender o senador José Agripino (DEM) em meu blog - e o mesmíssimo IP seja usado na Wikipédia para construir um texto laudatório em defesa do senador.  Curioso não.  É um indício de que leem meu blog no gabinete de José Agripino, com mais ou menos intensidade.

Comentários