#ForaMicarla: Secretário afirma que prefeita tem uma Cosern para reeleição

http://embolandopalavras.com.br/politica/chefe-do-gabinete-civil-de-micarla-afirma-que-prefeita-tem-r-500-milhoes-para-comprar-reeleicao/

A notícia passou despercebida pela blogosfera natalense. Em entrevista a uma emissora de rádio, na última sexta-feira (23), o secretário-chefe do Gabinete Civil da Prefeitura, Heráclito Noé, disse que a prefeita Micarla de Sousa tem R$ 500 milhões para gastar neste ano e, assim, assegurar a reeleição dela.

“É uma Cosern para ser gasta neste ano”, afirmou o secretário, numa referência à privatização da concessionária de energia do RN na primeira gestão do então governador Garibaldi Alves Filho (1995-2002). À época, o agora ministro da Previdência Social foi acusado de fazer caixa com a venda da estatal para comprar sua reeleição.

A declaração de Heráclito Noé é um escárnio contra a população natalense, cuja imensa maioria — acima de 90% — reprova a administração da prefeita Micarla de Sousa.

Nestes três anos à frente da Prefeitura, Micarla justificou sua paralisia administrativa com a desculpa da falta de recursos. Como é que agora surgem, miraculosamente, R$ 500 milhões em caixa? Efeito do ano eleitoral?

Um micarlista me contou, na semana passada, que a prefeita estaria preparando uma “surpresa” capaz de reverter sua rejeição e assegurar sua reeleição.

Comentários