Operação Mensalão da Vila: Denunciante atingido por seis tiros continua em estado grave

http://www.nominuto.com/noticias/policia/pm-que-denunciou-mensalao-em-vila-flor-continua-na-uti/82689/

Continua grave o estado de saúde do policial militar aposentado João Maria Marques da Silva, que sofreu um atentado nessa segunda-feira (5), em Vila Flor.

Quatro homens, ainda não identificados, o surpreenderam e atiraram várias vezes contra ele. Os tiros atingiram o rosto, o crânio e o tórax do policial aposentado, que foi socorrido para o hospital Clóvis Sarinho.

João Maria foi submetido a cirurgias e continua internado na UTI. Os médicos aguardam para avaliar a recuperação pós-cirúrgica do policial.

Ele participou diretamente das denúncias da Operação Mensalão da Vila, no município de Vila Flor, e junto com o vereador Floriano Felinto, chegou a gravar vídeos mostrando o prefeito Grinaldo Joaquim de Souza negociando propina com outros parlamentares para que eles aprovassem projetos do seu interesse.

Policiais civis de Goianinha investigam a ligação do atentado com as denúncias de mensalão.
 

 

Comentários

Anônimo disse…
É uma verdadeira pilantragem os Afastados do Mensalão da Vila continuam recebendo, eles roubaram e ainda tem direito de receber sem prestar serviços, já basta o prejuízo que eles causaram aos cofres públicos, enquanto isso os suplentes que estão exercendo o cargo de vereador não estão recebendo, isto é Brasil!!! Ladrão recebe e quem trabalha não!!! A nossa Justiça é cega ou burra??? Ou isso é corrupção pura??? Pois o Prefeito afastado meteu a mão com força e mesmo afastado continua passando cheques da Prefeitura a torta e direita... Vai entender... E a impunidade reina em berço esplendido... Digo mais as contas do Prefeito afastado de Vila Flor foi reprovado nesta noite de 24/05/2012, mas, a nossa justiça irá ainda permitir o registro da candidatura dele a prefeito (Justiça do RN vai peidar para Lei da ficha Limpa)... E povo se F...