Defesa de tese, amanhã

Amanhã, a partir das 14h30, realizo a defesa pública de minha tese de doutorado.  Pesquisei, no ambiente dos blogs, como a argumentação pode ser utilizada como estratégia argumentativa.  Quatro anos depois, finalmente termino o doutorado. Se contar com o tempo de pesquisa no mestrado, lá se vão nove anos.  Acho que vou passar um tempo descansando a mente depois de tudo - algo que foi muito difícil nasnúltimas semanas, em que me sinto pressionado demais no trabalho.
Meu trabalho tem como título "A argumentação como elemento discursivo na mídia digital: Um estudo do Blog 'Fatos e Dados'".Se você tiver interesse, minha defesa será Auditório D do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes da UFRN (conhecido como Consecão). E pretendo transmiti-la, via twitcam e pelo blog.
Minha banca será composta pelo professor Adriano Lopes Gomes (meu orientador - acesse o lattes aqui), Maria Bernadete Fernandes de Oliveira (lattes aqui), Renata Archanjo (lattes aqui), Pedro Nunes Filho (lattes aqui) e Francisco Cláudio Corrêa Meyer Sant'Anna (Chico Sant'Anna, com lattesaqui).

Comentários