João Paulo Godeiro esclarece filiação partidária: "Não sou filiado ao PV, mas sim ao DEM"


Por e-mail, recebi o seguinte esclarecimento do sobrinho do desembargador Rafael Godeiro, João Paulo Godeiro.  Ele nega que tenha pleiteado ser candidato a vereador e que seja filiado ao PV.

Ao amigo Daniel Dantas Lemos:
Caro amigo, me chamo João Paulo Monteiro Carlos Godeiro, no qual o senhor mim cita numa publicação dia 07 de abril e outra no dia 10 de abril do corrente ano,venho através desta comunicar que não sou filiado ao PV como dito na sua publicação, sou sim filiado ao DEM, mais não tenho nenhuma pretensão política, não sou candidato a nada. Apesar de ser sobrinho do desembargador Rafael Godeiro não tenho muito contato com o mesmo. A foto que gerou a nota na noticia foi tirada pelo meu amigo e blogueiro Marlio Forte, no qual é meu amigo pessoal ele fez uma publicação dizendo que era candidato vereador mais não sou. Foi a posse do meu tio desembargador Rafael Godeiro para prestigiá-lo por ser da família e acima de tudo meu tio. Gostaria de pedir que colocasse essa nota a acima de tudo que não citasse mais meu nome pois, não sou candidato a nada e não tenho nada a ver com isso e além de tudo preservo a honestidade, ética e verdade coisa que apreendi com meu pai José Godeiro da Silva, homem serio correto e leal que sempre preservou a verdade e acima de tudo a honestidade.


Atenciosamente João Paulo Godeiro

espero sua atenção e acima de tudo que possarmos esclarecer os fatos abraço amigo

Comentários