Operação Sinal Fechado: Houve cheques?

Dois detalhes me passaram despercebidos ao longo da semana, mas me chamaram a atenção hoje pela manhã a respeito do milhão de reais que George Olímpio teria passado para José Agripino em 2010.
O primeiro é decorrência de um destaque que fiz aqui outro dia: Alcides Barbosa não lembrava o nome de Ximbica, mas é um promotor que lhe cita o nome e, por descrição e foto o ajuda a se lembrar. Se eu fosse Ximbica, ficaria preocupado. Afinal, se foi o MP que lhe citou o nome no interrogatório de Alcides é possível que já se tivesse referências ou provas de que ele intermediou a doação antes da delação.
O segundo ponto que tinha me passado despercebido é que Cassiano
não me respondeu justamente a questão referente aos cheques de George. Não é nada, não é nada, se ele simplesmente não soubesse de nada não seria fácil dizer que era mentira? Não respondendo parece que ele não quer se comprometer emd dizer ser verdade o que disse Alcides - e por tabela confirmar que José Agripino realmente recebeu aquele milhão de Olímpio.

Comentários