"Todo mossoroense (...) sabe que a doação de bens e compra de votos nestas eleições partiu da(...) Claudia Regina", diz Paulo Sidney

Abaixo publico nota de esclarecimento de Paulo Sidney, companheiro da deputada Larissa Rosado, acerca de denúncia encaminhada por leitor do blog sobre suposta compra de votos na última eleição municipal.

Prezado Jornalista,

Ao ler a nota em seu conceituado blog, sobre um comentário de um suposto leitor de que eu haveria entregue vales-combustível em assentamentos na área rural,  o que me causou perplexidade e revolta,  venho solicitar de Vossa Senhoria a publicação desta breviária resposta, apenas para levar a público que a acusação é infundada e sem propósito. Todo mossoroense minimamente informado sabe que a doação de bens e compra de votos nestas eleições partiu da candidata CLÁUDIA REGINA, a quem o Ministério Público Eleitoral veladamente acusa de violar a lei eleitoral, com a promoção de várias ações para cassar o registro de sua candidatura.  Da parte da candidata LARISSA ROSADO, a postura foi apenas de propagação de ideias e fixação de planos e metas de governo, não existindo nenhuma ação a esse respeito.

Na certeza de vossa divulgação, cumprimento-lhe com os  meus agradecimentos.

 Paulo Sidney

Comentários